P a r ó q u i a B o m J e s u s p a r t i c i p a d e n o i t e i r o


Mais uma vez, a nossa paróquia sobe ao Morro da Conceição para celebrar junto com Nossa Senhora, a missa de noiteiro da maior festa religiosa do nordeste. A celebração aconteceu no dia 03 de dezembro e contou com a presença dos paroquianos que lotaram a igreja para renovar e agradecer os pedidos alcançados por intercessão da Santa.

O padre Lenine, por razões pessoais, não compareceu, mas a celebração teve a participação de outro celebrante, o padre Josivaldo Bezerra da paróquia do Cabo de Santo Agostinho, que também conduziu a missa ao lado de Josivan Sales. Numa celebração magnífica, com muitos cânticos, homenagens e para não romper a tradição foi cantado o Hino da Paróquia Bom Jesus do Arraial e no fim da celebração, o Hino da nossa querida mãe, Nossa Senhora também foi aclamado por todos os fiéis que, de pé, levantaram as mãos em direção a Santa, um momento de muita emoção.

Segundo o pároco da Paróquia Bom Jesus, Josivan Sales, que está pela primeira vez à frente da nossa igreja, a celebração foi um momento de fé e oração. “Foi bastante satisfatório, houve a representação nos leitores na liturgia da palavra, ministros na distribuição da comunhão, coroinhas que acompanharam a missa e uma grande participação de fiéis”, afirmou Josivan

Comentários