“Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas!”

Devoção às almas

O título deste texto é uma jaculatória, ou seja, uma pequena oração ensinada pelo próprio Jesus Cristo á irmã Consolata Betrone (1903-1946), escolhida por Deus para confirmar no mundo a doutrina do caminho da Infância espiritual já ensinado por Santa Terezinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma simples. A obra das almas pequeníssimas é a união de todas as pessoas que se propõem a seguir este caminho da infância espiritual na observância de três deveres: 1. Repetir constantemente o ato de amor: Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas! com o coração (não é necessário mover os lábios), desde o despertar até o adormecer; 2. Praticar a caridade, com um sorriso, vendo e tratando Jesus em todos, e 3. Fazer a vontade de Deus com um”Obrigado, meu Jesus”.

AS PROMESSAS DE JESUS PARA CADA ATO DE AMOR:

Cada vez que se pronuncia este ato e amor: Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas, uma alma é salva. Por este ato de amor se dá a Deus o que mais lhe agrada: amor e almas. É ato de caridade perfeita pela incessante súplica em favor de todas as almas, as da Igreja militante, que somos nós, a caminho da casa do Pai, e as da Igreja Padecente, as almas do purgatório. Repetido, a todo momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo da Misericórdia Divina nos corações humanos. Um novo pentecostes em escala mundial.

Para conhecer melhor e/ou para divulgar o ato de amor peça folhetos grátis à
Obra das Almas Pequeníssimas:
Cx Postal 265, Botucatu SP, CEP 18603-970

Comentários

Anônimo disse…
ha muito tempo atras fiz parte dessa obra mais com o tempo acabei afastando sem muita consciencia só que um dia lembrei e estou rometi que sempre oraria pelas almas necessitadas ate consagrei-me notratado do amor e fico feliz hoje me ter a iniciativa de antes esta em combate espiritual pelo mal.