Cristo verdadeira amizade

Quando precisares, lembra-te de mim, estareiao teu lado.
Quando estiveres triste, lembra-te de mim,
estarei presente para te consolar.

Quando sentires vontade de chorar,
lembra-tede mim, meu ombro é todo teu.
Quando precisares de alguém para conversar,
desabafar, lembra-te de mim, estarei teouvindo.

Quando sentires carência,
lembra-te de mim,
dar-te-ei carinho.

Quando sentires necessidade de um pouco depaz,
lembra-te de mim,
dar-te-ei a paz de quenecessitas.

Quando sentires a falta do amor verdadeiro,
lembra-te de mim,
dar-te-ei esse amor.

Se precisares de tudo isso e mais...
mesmo que não creias em mim,
lembra-te... e procura-me.
Aqui estarei.

Mas se não me procuras, porque achas que
não necessitas de mim, mesmo assim,
lembra-te: estarei sempre ao teu lado.

(Autor desconhecido)

Comentários