"O Meu Imaculado coração triunfará"

Acreditar ou não nas aparições de Nossa Senhora em tantos lugares do mundo é uma questão pessoal de fé. A Igreja não obriga. Mas em vários casos já aceitou a autenticidade de aparições de Maria e reconheceu sua mensagem, é o caso, por exemplo, das aparições de Fátima. O papa João Paulo II esteve lá e até agradeceu a Nossa Senhora de Fátima por ter sobrevivido ao atentado que sofreu em 1981.


As visitas e as mensagens de Maria são sinais maravilhosos que alimentam a nossa fé e a nossa esperança em dias melhores para a humanidade. Vivemos tempos difíceis, a cultura religiosa enfrenta problemas diante do crescimento de novas mentalidades e necessidades inventadas ou fortalecidas pelo mercado: o egoísmo, o consumismo, a busca por prazeres vãos e todos os tipos de violência que tanto mancham e diminuem a dignidade dos seres humanos criados à imagem de Deus. Essas situações colocam em marcha sobre nós a Mãe Maria (mãe missionária) que trás até nós os recados do céu a nos dizer que precisamos olhar mais para o nosso coração e devolver a Deus o lugar que, nele, lhe pertence. Neste mês de maio, ouçamos mais a Maria, deixemos livre o nosso coração para ouvir a Senhora que nos diz palavras de amor.

Certamente a ouviremos novamente repetir: “Façam tudo o que ELE vos disser !” Apesar de tantas tristezas, dificuldades e lutas, Maria nos garante uma vitória maravilhosa: “ O meu imaculado coração triunfará !”



EQUIPE HARMONIA EXTRA

Comentários