Anunciar Jesus no contexto Social


Chegar ao primeiro aniversário deste pequeno instrumento de comunicação é mais que uma vitória, é uma alegria imensa que nos leva a render ação de graças a Deus por todos os que acreditaram e acreditam no esforço do nosso trabalho.


Nossa gratidão aos irmãos paroquianos, ao padre Lenine que nos apoiou no início e ao padre Josivan que sempre nos estimulou a continuar melhorando. Agradecemos também a todos os que nos concederam entrevistas, que colaboraram com textos, informações, sugestões, críticas construtivas, imagens, simpatia, incentivo e orações. O nosso MUITO OBRIGADO aos patrocinadores.


A Igreja acredita e deseja que Jesus seja anunciado pelos meios de comunicação social. Estamos começando esta pastoral com muita humildade, mas queremos servir cada vez melhor à paróquia. Este é o nosso objetivo em todas as seções do informativo: coluna mariana, movimentos paroquiais, entrevistas, ano paulino, catecismo da Igreja, etc.


Nos alegramos que os movimentos da paróquia anunciem no HE os seus eventos, que publiquem seus sucessos, que todos se sintam a vontade em avançar junto conosco nessa missão de anunciar o Cristo vivo em nossa comunidade paroquial. Como equipe do informativo impresso e do blog harmoniaextra.blogspot.com, nos sentimos honrados em prestar este humilde mas amoroso serviço. Deus seja louvado!

Comentários