Grupo leva alegria no Dia das Crianças

O grupo de crianças “Anjos de Maria” lançou a campanha “Dia das Crianças Solidário” no qual arrecadaram roupas, brinquedos e bombons para a creche Creuza Cavalcanti, que atende 108 crianças de zero a cinco anos e fica localizada na Rua Conselheiro Nabuco, s/n, após a escola Dom Vital, no bairro de Casa Amarela.

Vários paroquianos se sensibilizaram com a campanha e também ajudaram a fazer o Dia das Crianças mais alegre. As doações foram um sucesso, brinquedos novos e usados em perfeitas condições foram embalados pela equipe organizadora e entregues com muita emoção a cada criança que recebeu neste dia não somente presente, mas muita alegria e felicidade.

Silvio e o seminarista José Carlos se fantasiaram de palhaços junto com Dayany que se fantasiou de boneca e demonstraram carinho e evangelização na condução das brincadeiras. Segundo os organizadores, o dia 09 de outubro ficará eternamente marcado em seus corações.

Além da creche Creuza Cavalcanti, o Cervac (Centro de Reabilitação e Valorização da Criança) que fica no Morro da Conceição e a creche Tancredo Neves em Olinda foram beneficiados com os brinquedos. Foram arrecadados 550 brinquedos e entregues às entidades.


Faça a sua doação:

Cervac – 3268-8527
Creche Tancredo Neves – 3493-3813


Queremos agradecer a todos os paroquianos que contribuíram com o Dia das Crianças e comunicar que o grupo fará uma nova campanha para o Natal. Informações com Dayany e Rosângela todos os domingos às 9h.

Mais fotos deste evento: www.vibeflog.com/igrejadaharmonia

Comentários