domingo, 31 de janeiro de 2010

Arquidiocese nomeia dois padres para a Paróquia do Morro

No dia 27 de janeiro de 2010, tomou posse na paróquia do Morro da Conceição, dois novos padres que irão substituir o padre Anistaine Soares, que saiu da paróquia para caminhar e evangelizar em uma comunidade bastante carente que precisa de muita fé e atenção.

A paróquia do Morro estava lotada, diversos fiéis de várias comunidades estiveram presentes, entre elas, a nossa paróquia, que demonstraram o carinho especial com o padre Anistaine e para dar boas vindas aos novos padres.

Os padres José Roberto e Severino Lourenço de Aguiar, foram nomeados pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido para continuar o trabalho de evangelização dentro da comunidade, administrando e realizando as celebrações.

No discurso, o padre Roberto, afirmou que irá dar prioridades as missões populares, e que estará subindo e descendo ladeiras para evangelizar as pessoas.

Foi um momento bastante emocionante, onde o padre Anistaine Soares, chorou relembrando momentos em que a comunidade esteve presente e agradeceu também a várias pessoas dos momentos que esteve na nossa matriz, onde ajudou e celebrou missas.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário: