Caminhada do setor residencial

O setor centro residencial, composto pelas paróquias do Arraial, Casa Forte, Espinheiro, Graças, Madalena e Torre, voltaram a tomar novo vigor na questão da comunhão e interação com os novos ventos trazidos por nosso arcebispo D. Fernando e pela Assembléia Pastoral Arquidiocesana celebrada no mês de fevereiro do ano corrente.

Para realizar um dos anseios de dita Assembléia se criou uma Comissão no Setor, encarregada de preparar um evento formativo que reunisse todas as seis paróquias em formação e oração, e desta feita, preparação à missão no espírito do Documento de Aparecida.

Esta comissão composta de dois representantes de cada paróquia e assessorada pelo padre Josivan Sales, se reúne já há vários encontros para programar o primeiro desses eventos que deverá realizar-se no mês de outubro, com programação, lugar e assessor-pregador a ser divulgados brevemente.

Será este encontrão uma das formas com que nosso setor quer manifestar a capacidade de comunhão e de trabalharem juntos superando o nível paroquial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Andor de Nossa Senhora da Conceição

Legião de Maria realiza Festa da Acies

Entrega de novas fitas do Apostolado da Oração