E D I T O R I A L

Temos muito o que agradecer a Deus neste mês de agosto. Nossa paróquia está cada vez mais repleta de atividades e enriquecida com atividades que envolvem cada vez mais pessoas em sua missão evangelizadora. Prova disto é o entusiasmo que já se pode verificar em suas crianças e jovens e, a exemplo disso, apresentamos o acólito Lucas Guimarães que, com apenas 14 anos, já se mostra como um sinal de prosperidade para o futuro de nossa comunidade paroquial. Maia ainda, acompanhe os primeiros passos da pastoral da saúde e das oficinas de oração e vida que, simultaneamente ao curso bíblico, são atividades que vem movimentando a nossa prática católica e alimentando a nossa espiritualidade para que possamos disseminar na sociedade cada vez mais o mandato de Jesus: “Amai-vos uns aos outros!”.

    E este amor pode se manifestar plenamente através da amizade, um bem preciosíssimo e cada vez mais importante para a saúde da nossa alma, por isso entrevistamos a psicóloga Germana Araújo que nos falou sobre a excelência da amizade nesses dias de competição e individualismo. Leia e comente com as pessoas sobre o valor da amizade!

    Aproximam-se as eleições e a política fervilha em toda a sociedade brasileira, por isso, indicamos leituras e também a criação do Comitê contra a corrupção eleitoral. Acreditamos que a Igreja está inserida na sociedade e que a política é um meio fundamental para a construção do reino de DEUS, por isso, enquanto filhos de Deus, devemos ficar de olho. Boa leitura, irmãs e irmãos!

Comentários