Há Vida e Esperança em toda parte!

A ressurreição de Jesus Cristo é a maior e mais bela explicação da nossa fé. Cremos em um homem que é Deus e em um Deus que se fez homem, que viveu as nossas contingências humanas e que, como nós, sofreu as dores deste mundo. Mas Ele venceu o sofrimento, ele venceu o mundo e, sobretudo, venceu a própria morte. Nele, com Ele e por causa dele podemos ter  esperança  de  que a vida é mais Bonita e que vale a pena vivermos trabalhando todos os dias na construção de um reino de amor em forma de solidariedade, compreensão, cooperação, boa vontade e perdão.

     A nossa páscoa tem esse sentido de festa. Jesus orienta o olhar da nossa fé para aprendermos com ele uma mensagem de superação dos limites. O amor cristão tem força total para nos ajudar a vencer  a  dor  e  as  situações  de morte.

     A festa da páscoa nos leva a refletir e a entender que assim como o nosso Mestre, também precisamos passar pela cruz, mas se nos ajudarmos mutuamente, a cruz ficará mais leve porque o amor é a única força capaz de vencer as situações de injustiça e de opressão que nos angustiam.

                              FELIZ PÁSCOA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Andor de Nossa Senhora da Conceição

Legião de Maria realiza Festa da Acies

Entrega de novas fitas do Apostolado da Oração