Editorial

Tá danado de bom!


Quis a providência que há três anos iniciássemos as nossas atividades da pastoral da Comunicação justamente no mês que se inicia com o dia mundial da comunicação e chega ao final com a celebração de São Pedro e São Paulo. Além disso, o dia de Corpus Christi, que também cai neste mês, e a festa de Pentecostes nos faz identificar que a vontade de Deus para a Pascom é que realizemos este trabalho voltados para o serviço de anunciar suas maravilhas e promover a dignidade das pessoas e da Igreja.

Assim, nesta nossa edição de aniversário estamos plenos de gratidão a Deus e felizes por tantas e tão significativas iniciativas de evangelização e de promoção humana que vêm acontecendo em nossa paróquia. 

Ainda no clima do mês mariano noticiamos a beleza da devoção dos nossos irmãos e irmãs a Nossa Senhora e o encerramento do mês de maio, bem como a participação das crianças da catequese nas orações em honra de  Maria. Ainda, entrevistamos o senhor Denis Cervinskis sobre as aparições de Nossa Senhora em Medijugorge.

Desejamos a todos uma boa leitura!

Comentários